O que os processos de marketing de resultado e branding podem fazer pela sua empresa agora?

A jornada de compra é o caminho que o consumidor faz até efetivar a compra do seu produto ou serviço. Qual foi a última vez que você comprou algo sem pesquisar antes? E de que forma pesquisou?

O Marketing de Resultados ou Inbound são ferramentas do Marketing Digital em que o foco principal é o desenvolvimento de relacionamento com potenciais clientes de forma gradativa, criando valor para o seu negócio durante a jornada de compra. Imagina todo esse processo potencializado com as estratégias de branding que a Myatã pratica desde 1998? É o branding estabelecendo muito mais valor aos processos do marketing digital.

Jornada do Comprador

O modelo de compra mudou.
Você mudou.
A sua empresa também precisa mudar.

QUER AUMENTAR AS SUAS VENDAS? A SOLUÇÃO É DIGITAL!

Atração | Conversão | Relacionamento | Vendas | Avaliações

Esse ciclo é inevitável para o seu negócio se desenvolver sustentavelmente e sempre. Funil de Vendas, Jornada de Compra, são termos que há algum tempo faz parte do vocabulário das empresas que mais se destacam em seus segmentos.

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NÚMEROS DO MARKETING DIGITAL

93%

Da jornada de compra começa com uma busca digital.

62%

É o quanto empresas que optaram pelo Marketing de Resultado estão economizando em relação ao uso do marketing tradicional.

94%

Dos links clicados por interessados em comprar são resultados orgânicos e não pagos. SEO.

60%

Das pessoas que consumiram algo passaram pelo processo de jornada de compra digital, absorvendo conteúdo de inbound antes de comprar.

OS PASSOS DO MARKETING DE RESULTADO + BRANDING

Atração

ATRAÇÃO

Existe um público qualificado esperando pelo seu produto ou serviço e para atraí-lo você tem que disponibilizar conteúdos relevantes utilizando o seu site, blog, redes sociais, SEO, mídia paga, landing pages e outros meios.

Conversão

CONVERSÃO

Que tal transformar ou converter um visitante em potencial oportunidade de venda? O lead que te visitou não pode sair desse contato sem um benefício ou conteúdo relevante. E ele não pode sair dessa visita sem deixar alguma informação como nome e email, por exemplo.

Relacionamento

RELACIONAMENTO

Quer saber em qual fase da jornada de compra o seu consumidor está? Ralacione-se com ele, descubra suas necessidades, assim você o direciona até o momento de compra, entregando cada vez mais informações relevantes e que atenuem as suas dores.

Vendas

VENDAS

Chegamos, seu lead está pronto para a compra. Atraiu, converteu, relacionou, agora é vender. Online ou através da sua equipe de vendas. A oportunidade foi criada, esse lead está qualificado.

Avaliação

AVALIAÇÃO

A Myatã é parceira da Resultado Digitais e utiliza o RD Station, sistema que monitora gerencia e com isso podemos avaliar os resultados de todas as ações coordenadas. Monitorando todas as ações estratégicas, podemos comprovar em números o real retorno do seu investimento. Essa avaliação permite analisarmos os pontos fortes das ações e aquilo que podemos melhorar. E voltamos à ATRAÇÃO | CONVERSÃO...

ASSIM FUNCIONA O FUNIL DE VENDAS.
COM UMA BOA DOSE DE BRANDING, SUA EMPRESA POTENCIALIZA O PROCESSO.
CONTE COM A EXPERTISE MYATÃ.

Funil de vendas Inbound Marketing

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Mitos do Marketing Digital

Venda mais com Inbound Marketing

O guia do marketing no Facebook

Use o Facebook para Vender Mais

Landing Pages na prática

Visitou o seu site? Venda para ele!

20 Otimizações em Facebook ADS

20 Otimizações para vender mais com Facebook ADS

CLIENTES QUE CONFIAM NA
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VENDA MAIS COM INBOUND MARKETING + branding

Obtenha melhores resultados na atração de potenciais clientes utilizando as ferramentas do Inbound Marketing potencilaizadas com as estratégias de design e Branding da Myatã.

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