O Marketing de Resultados ou Inbound são ferramentas do Marketing Digital em que o foco principal é o desenvolvimento de relacionamento com potenciais clientes de forma gradativa, criando valor para o seu negócio durante a jornada de compra. Imagina todo esse processo potencializado com as estratégias de branding que a Myatã pratica desde 1998? É o branding estabelecendo muito mais valor aos processos do marketing digital.
Esse ciclo é inevitável para o seu negócio se desenvolver sustentavelmente e sempre. Funil de Vendas, Jornada de Compra, são termos que há algum tempo faz parte do vocabulário das empresas que mais se destacam em seus segmentos.
SOLICITE UM ORÇAMENTOExiste um público qualificado esperando pelo seu produto ou serviço e para atraí-lo você tem que disponibilizar conteúdos relevantes utilizando o seu site, blog, redes sociais, SEO, mídia paga, landing pages e outros meios.
Que tal transformar ou converter um visitante em potencial oportunidade de venda? O lead que te visitou não pode sair desse contato sem um benefício ou conteúdo relevante. E ele não pode sair dessa visita sem deixar alguma informação como nome e email, por exemplo.
Quer saber em qual fase da jornada de compra o seu consumidor está? Ralacione-se com ele, descubra suas necessidades, assim você o direciona até o momento de compra, entregando cada vez mais informações relevantes e que atenuem as suas dores.
Chegamos, seu lead está pronto para a compra. Atraiu, converteu, relacionou, agora é vender. Online ou através da sua equipe de vendas. A oportunidade foi criada, esse lead está qualificado.
A Myatã é parceira da Resultado Digitais e utiliza o RD Station, sistema que monitora gerencia e com isso podemos avaliar os resultados de todas as ações coordenadas. Monitorando todas as ações estratégicas, podemos comprovar em números o real retorno do seu investimento. Essa avaliação permite analisarmos os pontos fortes das ações e aquilo que podemos melhorar. E voltamos à ATRAÇÃO | CONVERSÃO...